segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novidades

Olá!
Era para eu postar o esmalte hoje, mas essa semana foi realmente atribulada, daí nem pude fazer unha ontem. No decorrer dos dias vou tentar postar, prometo.
Hoje, para não passar em branco, vou falar de duas novidades super legais!!
A primeira é uma matéria que a Helena me mostrou, no site da Criativa, sobre o lançamento duma nova coleção de esmaltes, baseado nas personagens da novela das 7, a Tititi.
Eu não gosto muito de novela e nem acompanho, maaaas, achei esse lançamento super loosho. As cores são lindas demais!
Prestenção:



mais informações e onde achar bem aqui, na matéria de onde tirei essa foto e as informações.

Outra coisa interessante que trago para vocês é uma descoberta que fiz esses dias passeando pela farmácia: Uma caneta que limpa esmalte!

Oooh!

Não sei se vocês tiveram a mesma reação, mas eu fiquei muito empolgada com a promessa desse produto!! Pensa: sem mais removedor, palitinho, algodão e toda aquela dança que sempre estraga unha...
Não comprei porque custava 30 dinheiros e né...na conjectura atual, gastar esse valor sem ter muita garantia da eficiência não dá.
A marca é Basicare e assim que cheguei no computador, procurei resenhas sobre ela e só achei essa.
Ainda estou na dúvida de compro ou não... quem sabe se eu achar num preço melhor....

Bom, é isso.. me despeço desse jeito brusco e assim que puder volto com os esmaltes da semana e mais coisitas.
Quero postar mais sobre quadrinhos e estou preparando um post sobre a Le Monde Diplomatique desse mês também... mas paciência, esse começo de agosto está sendo tenso.
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário