segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Salto Alto

Segundo as minhas duas assessoras diretas Pris e  Paula o toc toc do salto alto não pode ser frouxo (no meu caso só entendo de sapato ortopédico ). Segundo as mesmas se o toc toc for frouxo é porque o sapato não vestiu bem esta largo  e é perigoso. Isso me fez lembrar de uma moça que conheci  lá pelos idos  anos 60. Ela usava um  altíssimo sapato branco  e caminhava  sem esticar os joelhos, era tão esquisito. Eu gostava muito desta moça pois foi ela que segurou a minha mão no meu primeiro dia de aula para me ensinar a escrever o meu nome, me lembro como se fosse hoje. Mas foi impossível para mim ensiná - la a andar de salto alto pois naquela época o meu sapato já era ortopédico, por sinal uma bota pesada e horrorosa. Portanto meninas fiquem atentas ao toc toc do seu sapato de salto tem que ser firme para você não cair do salto e passar a fazer parte da turma  do sapato ortopédico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário