segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hoje


Hoje não sei porque tive um dia ...digamos um pouco pesado.
Hoje assaltantes de caixa eletrônico não entraram em minha casa armados, ninguém ligou para alguém da minha família e lá do outro lado uma pessoa chorava (fingia chorar) pedindo para pagar o resgate. Hoje o vizinho de minha sobrinha não bateu em minha porta acompanhado da polícia, tremendo ,transtornado com medo das ameaças (pediram dez mil reais para poupar minha vida, em tempos bicudos até que é um capilezinho bão). Hoje não levei um tombo daqueles, pois perco o jogo das pernas e caio igual um abacate, não diria podre mas bastante maduro. Hoje quando senti o peso do dia tive vontade de ir para Pasárgada mas quem sou eu...O Rei me odéia pois ja cortou o meu pão e o no circo o espetáculo é bizarro.
Hoje quando senti o peso do dia pedi a Deus para me dar leveza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário