sábado, 29 de maio de 2010

Um oi rápido e um link interessante

Olá! Aqui quem fala é a Dafne e peço desculpas por não ter me manifestado até hoje =)
Como a Helena disse, vou postar assuntos diversos, principalmente sobre quadrinhos e maquiagem, que são minhas maiores paixões.
Estou preparando um vídeo tutorial sobre o curvex, mostrando a diferença monstra que ele faz na maquiagem. Vou demorar um pouco para postar porque estou com problemas sérios com a câmera, mas vou me esforçar para posta-lo o mais rápido possível, haha
Por enquanto, deixo para vocês o link do novo blog dos guris da Beleléu.
Para quem não conhece, a Beleléu é uma revista mais ou menos periódica com a publicação de 4 quadrinistas da nova geração: Daniel Lafayette, Eduardo Arruda, Elcerdo e Stêvz.
No blog da Beleléu você encontra quadrinhos dos quatro, pôsters, muito material interessante, informações sobre eventos e como comprar a sua Beleléu.
Agora eles estão com um endereço paralelo na Trip, onde publicam mais quadrinhos inéditos em parceria.

Deixo vocês com a releitura que os Beleléu Boys fizeram sobre a Metamorfose, de Kafka.




Nenhum comentário:

Postar um comentário