segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desapego

Passei este final de semana dando uma geral no guarda roupa, gaveta etc...
Depois de ler um artigo sobre desapego resolvi retirar de dentro de minha casa tudo que estou sem usar por algum tempo e também aquelas coisas que a gente usa mais não fará falta se for doado vendido ou jogado fora. Infelizmente ainda não dou conta de fazer isto com certos fatos e pessoas que pintam em minha vida, deve ser por ser da geração por minha culpa, por minha máxima culpa... mas ultimamente estou cercada, graças a Deus por pessoas jovens, bonitas, sangue bom e que tentam fazer minha cabeça. Mas vamos ao que interessa.
Retirei e acrescentei da matéria que li uma lista de coisas que podem estar dentro de sua casa sem a menor utilidade e obstruindo a circulação.
* revistas e jornais
* calculadora quebrada
* almofada com cheiro de xixi de gato ou cachorro
* carregadores de celular
* plumas (eu tenho e sou apegada)
* contas de água e luz pagas a 5 anos
* contratos de planos de saúde se você já não tem mais o plano
* brindes
* papeis inúteis
* cinzeiros
* calendários de outros anos
* vasilhas quebradas descascadas
* relógios de parede que não funciona
* batons usados e de cor que não agrada
* roupas de cama ,mesa e banho detonadas
* jeans que esta apertado ou muito largo
* camisetas detonadas
* bijoux estragadas
* chaves ( eu tinha um monte acredita?)
* maquiagem vazia ou vencida
* pilhas ( se for possível fazer odescarte de forma correta)
* meias , se falar um pé
* pentes e escovas detonados
* receitas médica antiga
* remédios vencidos
* meia calça desfiada
* papeis e laços de fitas
*papeis de balas e bombons


Nenhum comentário:

Postar um comentário