quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bom atendimento aos clientes

Outro dia tive oportunidade der ler o desabafo de uma pessoa sobre o péssimo atendimento em uma loja. Ela estava irada e com razão. Como disse a ela e repito aqui: o comerciante que estiver infeliz no ou com o seu comércio ele tem duas saídas.
Primeira opção; Procurar o SEBRAE para buscar informação, orientação como por exemplo, como lidar com os clientes. Se for do tipo acomodado poderá assistir todos os domingos PEGN (PEQUENAS EMPRESAS GRANDES NEGÓCIOS) na Globo todos os domingos às 7,30.
Segunda opção; procurar um médico(mau humor é doença) ou um pai de santo, um padre ou um pastor, pode ser encosto, até mesmo falta de Deus.
Enfim, voltar a comprar nessas lojas só se não tiver outra opção( infelizmente). Boicotar sempre.

Um comentário:

  1. Oi, Helena tudo bom?
    Vi a foto da Duda de cachecol vermelho que charme e Niqui continua sapeca?
    Beijos
    Elisa estamos todos bem e curtido a capital.

    E-mail: elisars18@yahoo.com.br

    ResponderExcluir