quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bom atendimento aos clientes

Outro dia tive oportunidade der ler o desabafo de uma pessoa sobre o péssimo atendimento em uma loja. Ela estava irada e com razão. Como disse a ela e repito aqui: o comerciante que estiver infeliz no ou com o seu comércio ele tem duas saídas.
Primeira opção; Procurar o SEBRAE para buscar informação, orientação como por exemplo, como lidar com os clientes. Se for do tipo acomodado poderá assistir todos os domingos PEGN (PEQUENAS EMPRESAS GRANDES NEGÓCIOS) na Globo todos os domingos às 7,30.
Segunda opção; procurar um médico(mau humor é doença) ou um pai de santo, um padre ou um pastor, pode ser encosto, até mesmo falta de Deus.
Enfim, voltar a comprar nessas lojas só se não tiver outra opção( infelizmente). Boicotar sempre.

Dicas - Perfumes


Chamamos de acomodação olfativa se depois de algumas horas você não sentir mais o seu perfume, ou seja você se acostuma com o perfume e passa a não senti-lo após certo tempo, o que não impede a percepção da fragância por outra pessoa.
O clima influencia na durabilidade do perfume. Em climas frios, as fragâncias demoram mais para evaporar e, por isso, tendem a durar mais. O contrário acontece em regiões quentes, onde transpiramos mais.
A nuca, na dobra dos braços e atrás do joelho, são os melhores lugares para aplicar perfume.
Por causa da alta circulação sanguínea, são áreas quentes do corpo, que ajudam o perfume a ficar mais evidente.

Como guardar os perfumes?
Sempre dentro de sua embalagem, em lugar seco, ventilado e protegido da luz e do calor.
Nunca no banheiro pois a luz, o calor ea umidade podem alterar o cheiro e a coloração da fragância.