sábado, 29 de maio de 2010

Esmalte da semana - Camurça da Colorama

Olá!
Como a editora oficial de maquiagem do jaca (ok, nem tanto, hahaha) vou procurar postar um esmalte diferente por semana. É uma forma também de eu parar de pintar a unha quase todo dia =P
O esmalte da vez é o Camurça da Colorama.



Eu nunca tinha pintado minha unha de marrom, achava uma cor medonha para as unhas. Mas quando vi o frasquinho do camurça na farmácia, ele praticamente me chamou, haha
É um marrom acinzentado lindo, com um fundo meio lilás e quando você olha bem de perto ainda acha alguns brilhos bem bem bem de longe. Ou é alucinação minha, porque ninguém viu esses brilhos além de mim, haha
A cobertura é ótima e o brilho impressiona, mesmo sem o top coat.
Amei de paixão!

Agora vamos às swatches:



Minha câmera é uma m****, então tive de tirar zilhões de fotos até achar uma em que a cor ficasse fiel. Essa foi a mais parecida, apesar de ainda não mostrar toda a "maravilhosidade" da cor.



Nessa ele tá um pouco escuro, mas dá para ver o brilho lindo dele (sem top coat!)



É, eu tenho consciência que a foto é tosca, desfocada e com flash, mas foi a que melhor mostrou o marrom dele, já que nas outras fotos ele ficou praticamente cinza.

Pesquisando aqui para conseguir aquela fotinha do começo do post, achei no blog Mão feita uma guria comparando o camurça com um dos eslmatinhos must have desses últimos tempos, o Particulier da Chanel!

Não é um luxo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário